Gostaria de aproveitar esse espaço para agradecer e elogiar esse escritório Lino Advocacia, em especial, o Dr. Leandro, para o qual faço um breve relato da minha situação:
Tenho cardiopatia considerada grave desde 2012, quando fiz uma cirurgia do coração, uma ponte de safena e uma mamária e em 2017 complementada com stent e me aposentei em 2014, ocasião em que requeri a isenção de imposto de renda, apresentando todos os documentos e laudos médicos com base nessa doença, tendo sido negado.
Posteriormente, procurei um escritório de advocacia aqui da capital de São Paulo onde sou residente, que colocou um serie de questões e de dificuldades de ganhar eventual ação judicial, razão pela qual não ajuizei naquela ocasião.
Em 2019, recebi a recomendação de um grande amigo, José Carlos, do escritório Lino Advocacia, localizado em Bebedouro, especializado em isenções de imposto de renda. Entrei em contato por telefone e logo percebi a cordialidade e qualidade no atendimento, momento em que fiz a exposição do meu caso e obtive argumentos bem satisfatórios, demonstrando experiência e segurança para uma ação judicial, bem como informando que teve sucesso em casos do mesmo tipo.
De imediato, firmamos a contratação, momento que segui todas as suas orientações, para sua atuação, a qual não tenho conhecimento, mas sei que foram varias, no Judiciário, junto a Receita Federal, para isenção do Imposto de Renda, obtendo êxito já em 2019, ocasião em que comecei a receber os atrasados de 2015 e estou recebendo em 2020.
Por todo o exposto, entendo que esse escritório Lino Advocacia, em especial, o Dr. Leandro, faz jus ao titulo especializado em Isenções de Imposto de Renda.
Por ultimo, aproveito esse espaço, com base na minha experiência, para recomendar o escritório Lino Advocacia e o excelente profissional Dr. Leandro.

São Paulo/SP

 

Open chat